top of page
  • Foto do escritorEzegram Consultoria

AUMENTE SUAS VENDAS COM MARKETING DIGITAL


Garanta SUA VAGA para o Programa Aumente Suas Vendas com 95% OFF - Últimas Vagas


Com esse curso você vai aprender os cinco pilares para aumentar suas vendas com marketing digital, o segmento que mais vem crescendo.


Os cinco pilares são constituídos pelos seguintes itens:


Geração de tráfego: Você descobrirá quais são os meios mais eficientes e poderosos que os empreendedores digitais de sucesso usam para conseguirem trazer mais tráfego para suas páginas. Aqui, vamos falar mais sobre modelos de tráfego pago e de tráfego orgânico.

Qualificação: Como te falei, não adianta você apenas aprender a trazer tráfego sendo que o seu tráfego não é de qualidade. Isso não fará a menor diferença para seu negócio e é por isso que vou te ensinar sobre qualificação de leads, que se tornará um dos pilares mais fortes para sua estrutura. Copy: Provavelmente você já saiba do poder da persuasão no Marketing Digital, a copy têm impacto direto em uma venda, afinal, ninguém comprará seu produto se sua copy não for boa? Uma copy tem o poder de tornar um produto um sucesso ou de torná-lo um tremendo fracasso. Separamos um módulo inteiro para isso. Precificação: Nesse módulo falaremos mais sobre tipos de precificação para cada tipo de produto. Eu posso te afirmar que as estratégias para vender produtos de ticket baixo, são completamente diferentes para vender um de ticket maior e é sobre isso que vamos falar nesse módulo, como precificar da melhor forma possível um produto, de forma com que você coloque o preço certo, no produto certo e para o público perfeito. Engajamento: Não adianta nada você ter 10 mil seguidores no Instagram, se eles não estiverem engajados com você. Quanto maior o seu engajamento, maior será seu poder de persuasão e suas vendas. Eu vou te ensinar o caminho mais rápido para você criar um engajamento maior com sua lista e isso afetará diretamente suas vendas.


Não perca essa oportunidade única, estamos com 95% OFF para você que comprar o curso agora! POR TEMPO LIMITADO.






30 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
Post: Blog2_Post
bottom of page